A experiência é algo que se deve levar sempre em conta, na contratação de um serviço ou compra de um produto. Ao atendermos um cliente enfermo fora do Brasil ficou evidente que ter parceiros fortes e com DNA de atendimento, faz a diferença.
O cliente precisou retornar ao Brasil em um Avião UTI, cujo custo era da ordem de 180 mil Euros. A importância segurada no seguro viagem contratada, era 30% disto. Resultado, muito desgaste e negociações que adentravam as madrugadas. Sempre que enviamos a cotação a um cliente, damos algumas alternativas e sugerimos um produto que achamos ser adequado, mas temos certeza que muitos olham com um lado comercial, achando que queremos vender o maior para nossa remuneração ser melhor. Então, de novo, ganhar dinheiro para nós é consequência e não finalidade. Só vendemos se pudermos atender, vender por vender não nos interessa. Só assim conseguiremos, sempre, humanizar um pouquinho mais nosso atendimento na hora do sinistro.
Ah…e o cliente teve seu pleito atendido, mas teve que arcar com a diferença dos custos. São os novos tempos que até o lazer exige atenção redobrada.
A NOMMINAL sempre irá ofertar os melhores produtos, e novamente nosso objetivo não é só vender e sim, também, atender.
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