Recentemente assistimos uma discussão acalorada de uma empresa de Tecnologia de Seguros, as chamadas Insurtechs, enaltecendo que seus clientes não precisavam fazer uso de telefones para contatá-los, ironizando os corretores tradicionais que utilizam telefones, o que gerou a discórdia.
Para nós da NOMMINAL não há o que discutir. Primeiro porque na nossa opinião, quem escolhe o canal que quer ser atendido, é o cliente. Mídias digitais, WhatsApp, Telefone, e-mail e até presencial. Esta escolha é do cliente e não nossa. Não adianta nós atendermos só uma parte de clientes que preferem este ou aquele canal, nos interessa atender todos os perfis de clientes. Há espaço e mercado para todos. Sempre fomos assim e queremos continuar desta forma.
É claro que mudamos, nos atualizamos, mas o cliente é nosso patrão, é quem nos prestigiam nos escolhendo em detrimento de muitas outras empresas, nos traz faturamento para fazer frente aos nossos compromissos, não tem o porquê definirmos como ele deve fazer e sim o contrário. Por isso nosso slogan continua: NOMMINAL, onde você nosso cliente, é muito mais que um número de apólice.
Clique aqui para falar conosco.
Estamos sempre à disposição!