Skip to main content

Recentemente assistimos uma discussão acalorada de uma empresa de Tecnologia de Seguros, as chamadas Insurtechs, enaltecendo que seus clientes não precisavam fazer uso de telefones para contatá-los, ironizando os corretores tradicionais que utilizam telefones, o que gerou a discórdia.

Para nós da NOMMINAL não há o que discutir. Primeiro porque na nossa opinião, quem escolhe o canal que quer ser atendido, é o cliente. Mídias digitais, WhatsApp, Telefone, e-mail e até presencial. Esta escolha é do cliente e não nossa. Não adianta nós atendermos só uma parte de clientes que preferem este ou aquele canal, nos interessa atender todos os perfis de clientes. Há espaço e mercado para todos. Sempre fomos assim e queremos continuar desta forma.

É claro que mudamos, nos atualizamos, mas o cliente é nosso patrão, é quem nos prestigiam nos escolhendo em detrimento de muitas outras empresas, nos traz faturamento para fazer frente aos nossos compromissos, não tem o porquê definirmos como ele deve fazer e sim o contrário. Por isso nosso slogan continua: NOMMINAL, onde você nosso cliente, é muito mais que um número de apólice.

Clique aqui para falar conosco.

Estamos sempre à disposição!